Políticas de Devolução, Troca e Reembolso

Políticas de Devolução, Troca e Reembolso

Um dos valores mais importantes da Feet Point é atender bem e de forma clara. Listamos abaixo os procedimentos, prazos e regras para devolução, troca ou reembolso.
Em todos os casos, para 
solicitar providências de devolução, troca ou reembolso, basta entrar em contato conosco pelo e-mail sac@feetpoint.com.br.
Abaixo leia o regulamento específico sobre cada caso:


1) Política Geral de Reembolso

  • Pagamentos realizados através de boleto gerado em nossa página ou por depósito serão reembolsados através de depósito em conta-corrente a ser informada pelo cliente.
  • Os pagamentos realizados com cartão de crédito na loja terão seu estorno solicitado por nós imediatamente. IMPORTANTE: o estorno efetivo ou cancelamento da compra em sua fatura poderá aparecer na fatura atual ou como crédito em sua próxima fatura, sendo normal demorar mais de dez dias úteis para que o estorno aconteça de fato. Não temos como acelerar ou interferir neste processo, que é definido pelas operadoras de cartão. Se a fatura fechar antes do estorno ser efetivado, o valor da compra será lançado na próxima fatura como crédito. Reiteramos que esta não é uma política nossa mas sim das operadoras de cartão de crédito, e que não temos como interferir no processo. Qualquer dúvida por favor entre em contato conosco para maiores esclarecimentos.
  • Pagamentos realizados pelo PagSeguro em qualquer modalidade serão estornados pela própria interface do PagSeguro e estarão sujeitos aos prazos e condições estipulados pelo PagSeguro.

O valor do frete será reembolsado quando houver desistência integral do pedido.
O comprador também pode optar em receber vale-desconto para futuras compras ao invés do reembolso.

2) Devolução, Desistência ou Troca por Arrependimento
Caso ocorra desistência do pedido por arrependimento, haverá reembolso integral. Caso já tenha recebido o pedido, enviaremos um código de postagem reversa para que o envie de volta para nós.
Produtos que foram abertos ou usados não se qualificam para desistência. Para soliciar a desistência o produto deve ser devolvido novo, em perfeito estado, e na sua embalagem original e com etiquetas.
O Código do Consumidor estabelece prazo de 7 dias corridos para comunicar a desistência após recebimento do pedido. 


3) Troca de Produtos
Em caso de defeitos, entre em contato conosco em até 30 (trinta) dias da data da compra descrevendo os problemas apresentados.
Caso confirmado o defeito, iremos enviar um produto novo e fornecer um código de postagem reversa para que nos devolva o produto.
Se não houver mais produto similar ao comprado em estoque, o cliente poderá escolher entre receber um vale-desconto ou reembolso no valor do produto. 
É possível também, mediante consulta, trocar os produtos mesmo sem ocorrer defeito, porém nestes casos pode haver cobrança do frete tanto do novo envio para o cliente como do envio de volta para nós, além do produto não poder ter sido utilizado e estar em sua embalagem original. Mas lembramos que esta possibilidade de troca sem defeito deve ser consultada caso a caso.

Importante: alguns produtos não são industrializados e portanto estão sujeitos à variações que não caracterizam defeito. Sempre leia atentamente a descrição do produto e, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

4) Política de Frete e Prazos
Os nossos produtos são sempre enviados acompanhados da respectiva Nota Fiscal.
Pedimos atenção ao cadastrar endereço de entrega e nome do recebedor da encomenda. Caso o pedido seja devolvido por causa de endereço preenchido incorretamente só será enviado novamente após chegar em nossas mãos e o custo do reenvio será por conta do cliente. Caso tenha alguma necessidade especial (entrega em casa de outra pessoa, presente, etc) entre em contato conosco. Custos extras poderão ser aplicados.
Em casos onde, após a postagem, ocorram problemas causados pelos Correios (objeto perdido, roubado, atrasado, etc) somos solidários ao cliente, protocolando reclamação junto à empresa e entrando em contato para encaminhar a questão da forma mais conveniente, seja através de reembolso, vale-desconto, reenvio através de modalidade mais rápida, etc.
Estamos ao lado do cliente nestes momentos e faremos todo o possível para que as coisas corram bem para ele.


5) Considerações Finais
Em todos os casos, o ideal é sempre entrar em contato conosco pois estamos sempre à disposição para auxiliar a resolver de forma amistosa as diversas demandas.
Para isso, temos os seguintes canais de atendimento: e-mail sac@feetpoint.com.br ; telefone (19) 3231-5865; e formulário do próprio site.
Agradecemos e ficamos à disposição! 

Sobre a loja

A Feet Point é uma empresa moderna, inovadora e atual - preocupada com o estilo de vida atual e com os hábitos mais saudáveis. Você precisa de cuidados para os seus pés. E a Feet Point te ajuda com tudo que você precisa!

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